Aquele momento que eu e a Fernanda estava se beijando , foi tão bom sabe , parecia que o mundo parou completamente , nossa como eu estou perdidamente apaixonado por ela hein ? como isso aconteceu ?? aaah eu tenho que conquista-la de vez uai , essa muie já vai ser MINHA Só MIIINHAAAA ,
No momento que estava muito perfeito a Fernanda para de beijar o Luan , ela parecia muito nervosa
Fernanda ::: Luan , tem certeza que está fazendo o certo ? ~ ela olha pra ele toda vermelha e nervosa
Luan :: Uai muie , tenho sim , porque está fazendo essa pergunta hein ?~Luan acaricia o rosto de Fer
Fernanda :: e porque já vi você ficando com várias mulheres que são bonitas tals , , sou feia .. ~ela abaixa a cabeça
Luan :: Para de besteira muie , você não e Feia , você e BONITA SIIIM ué , quem foi que disse que cê é feia ? ~ Luan levanta o rosto dela
Feranda :: e porque algumas pessoas na Faculdade já comentaram isso com uns amigos meus , tenho medo de você ficar comigo por pena ~ cai lagrima do rosto dela
Luan:: eles são uns IDIOTAS pra ter falado isso de você , você não era pra ter escultado isso não , você e Linda , BONITA , GATA , ainda e minha muié ...~Luan abraça a fer ...
Fernanda :: Assim você me deixa envergonhada Luan , er você ta gostando de mim ?
Luan :: er ... eu eu t...tou ~ Gagueja um pouco e fica vermelho
Fernanda Narrando
Quando o Luan disse que não sou Feia , eu senti um pouco envergonhada ,ai ele vem dizer que sou a muie dele , nessa hora meu coração desparou , congelei também rs .
Luan venda os olhos da Fernanda , pois ele tinha uma supresa
Fernanda :: Luan porque você vendou meus olhos ?~ela com pano nos olhos
Luan : xiiu muie , e suupresa ~ele guiando ela
Quando chegam no jardim que tinha , o Luan tinha feito um jantar a luz de velas
Na hora que o Luan ia tirar a venda de fer , alguém aparece pra atrapalhar tudo e .....
Hmm , quem será que atrapalhou hein ? curiosos né ? quero 3 comentários ...
oi Leitora , hmmm o que será que aconteceu com a Fernanda quando chegou em casa ? hmm vamos descobrir agora
BOA LEITURA
Fernanda Narrando ::
Quando saiu correndo pra casa , fico pensando '' nossa como pode hein ? o Luan mesmo dando um beijo no meu rosto , nossa toda LUANETE queria isso , aaah tenho que contar pras meninas quem eu encontreiii ....
Fernnda chega em casa toda Animada...
Fernanda :: Meniiinas adviiinha quem eu viii ali perto do carro - coloca a caixa em cima da bancada da cozinha
Jéssica :: QUEM FERNANDA , FALA LOGO !!!- diz toda assustada
Fernanda :: o LUUUAN SANTANA JEEEH , NOSSO ÍDOLO - fala nervossima
Jéssica :: Seeeeeeerio ?? mds porque tu não me chamou sua DOIDA - taca travesseiro nela
Fernanda :: AAAAAAAH E ASSIM ? - taca de volta o travesseiro nela também
Jéssica :: aaah me conta tudoooo -puxa ela pro sofá
Fernanda:: aiii muie calma .. sim foi o seguinte , eu tava tirando a caixa no carro , só que eu coloquei em cima do carro sabe , pois a chave caiu do meu bolso , como o Luan e lerdo ia andar pra frente e não me viu e esbarra em mim ...-ela contando pra Jeh
Jéssica :: siiiiiiiim me conta mais , ele perguntou por mim e pela tha ??-curiosa
Fernanda :: eu Falei que eu tou morando com vcs tals , quando eu falei nome da Thais , ele falou que ele e ela são PRIMOS , primos mesmos de Sangue - Fernanda fala bem impressionada
Jéssica : uai a THAIS Prima do Luh ? porque ela não contou pra gente antes ??- ela bem curiosa
Fernanda ::: Também acho disso , será que ela não queria dizer que é fã do astro Sertanejo que e o Luan ? hmmm não sei jeh
Thais esculta tudo escondida e revolve dizer pras meninas
Thais :: Meninas , me desculpe não ter contado pra vocês que sou Prima do Luan , e porque tipo não queria expor meu primo sabe , ele queria ser gente normal sabe , as vezes ele fica querendo ter a vida pessoal longe das câmeras , por isso não queria contar ... desculpem - ela senta no sofá
Jéssica : eu sei que o Luan quer ter a vida pessoal dele longe das câmeras , mais era pra ter contado pra gente thais , nois iriamos entender totalmente ele né Fer ?-ela abraça a thais
Fernanda : claaro que sim , ué você é nossa amiga e quase irmã , você não poderia esconder isso da gente , mais o importante e que você falou a verdade , isso só importa agora nesse momento ta ?- Fernanda beija o rosto da tha
Thais :: Awn amigas , obrigada por me entenderem , amo e adoro vocês minhas chatas e ciumentas , hmm Fer conta mais você e o Luan , acho que o meu primo deve ta afim de você hein - faz cocégas na Fer
Fernanda :: ta nada Tha , somos só amigos e também sou fã e ele só amigo e ídolo , o Luan não daria chance de ficar comigo não ... ah ele disse que vai fazer festa na pscina na casa dele e chamou nois hein
Jéssica :: opa lógico que eu vou , não perco essa Festa por nada .. -ela levanta e sobe pro quarto
Thais :; falando no nele , ele ta me ligando , com licença Fer -ela levanta do sofá e vai pra varanda atender o cel
Ligação on ::
(Luan ):: Thaaais priima linda do meu coração
(Thais ):: Oii Priimo , digaa o que foi
(Luan):: Porque cê não me contou que ia se mudar pra cá com suas amigas muies ??
(Thais) :: Oh homi porque eu ia fazer essas supresa ué , e também minhas amigas não sabia que iria morar aqui
( Luan ):: Ahh por isso , uai sua Amiga loirinha e gata oh , nossa senhora que muie linda , porque cê nunca me disse dela
(Thais ):: Hmm primo ta afim oou xonou ? hmm te conheço hein ?
(Luan ):: xiiiu muie num espalha , uai ainda tou conhecendo essa muie aos poucos mais quem sabe heiiin ??
( Thais ):: Sei , num é que ela combina com você ?? hmmmm
(Luan ) :: Xiiiu Thais !! aah vem pra cá vou fazer festa da pscina agora , tras a Fer e a sua Amiga
(Thais):: Tou iiindo , me diz uma coisa o GUTO não vai ta aai não né ?
(Luan ) :: vai ta sim , calma você não vai ficar perto dele não ta ?
( Thais ) :: tomara mesmo , tchau meu goido
(Luan) :: tchau minha goidaa
Ligação off
Thais Narrando :: Ai mds festa de pscina na casa do meu primo , tenho que ir né , pois faz tempo que não vejo aquele gordo , ai ai mds eu não entro de bíquine na pscina nem a pau rs . , tomara que guto não venha conversar comigo ...
Thais vai pro quarto e vestiu esse look ::
Thais gritaa do quarto :; FEEEEEEEEEERNANDA E JÉSSICA SE ARRUMEM , VAAAMO PRA FESTA DA PSCINA DO MEU PRIIIMOOO
Fernanda : Ta bom se acalma , tou subindo pra me vestir -sobe correndo pro quarto
Jéssica :: hoo muie apressada deixa eu ver minha roupa -jeh olha a roupa que ira usar
Fernanda narrando :: Hoo mds , eh hoje que vou entrar pela primeira vez na casa do meu ídolo Luan Santana , ai ai mds eu entrar na pscina sera bem vergonhoso rs , mais tenho que ir né
Fernanda tomou um banho rápido e colocou esse look ::
Jessica narrando ::
aaaaai que sonho que vou realizar ir na casa do lulubs , aaah mds obrigada por realizar esse diaa que eu vou ver o luuan sem camisa rs ... aaaaaaaaaah mds tou iindo luuuuuan , Tou iiiiiiiiiiindo
Jessica sai do banho rápido e coloca o look pro luan ver ::
As meninas descem as escadas e elogiam uma a outra , ficam ansiosas demais pra ir a casa do Luan pela primeira vez , mais a Thais já ta acustumada viveu muito na casa do Luan haha
Luan Narrando ::
Opa , e hoje que vou ver minha priima que eu estava com saudade , aah não posso esquecer das amigas delas ne ?? ai ai a amiga dela me encantou muito sabe , nome dela eh Fernanda , ai ai que muie liiinda rapais do céu rs , vaamo ver se eu conquisto essa muie na festa , aaah tem amiga dela também a Jéssica , vou ver se ajudo o Lucco com ela , vou aproveitar e tirar foto pras matar minhas negas rs
Luan se vestiu e aproveitou tirou a foto de calção e sem camisa assim ::
Luan posta essa foto e chega muitas curtidas , ele fica feliz por suas negas estarem acompanhando ele , ai ele desce correndo pra atender a porta
Campanhia toca:
Luaaan :: mamusca deixa eu atendo - corre pra atender
Lucas Lucco : e ai parceiro , e ai como vai a festa
Luan :: aah Lucas chegou cedo hein parceiro ?- fica pouco desanimado
Lucas Lucco :: estava esperando alguém ?
Luan : tava né ... minha prima e as amigas delas - ele fecha a porta
Lucas Lucco :opa , melhorr pra mim né ?- ele provoca
Luan :: epaa , uma já é miiinhaa rum , tira olho
Lucas Lucco : calma parceiro , eu sei ta ? -ele rir
Luan : bom mesmo , tou de olho
campanhia toca e chega mais convidados tals aii as meninas chega por ultimo o Luan vaai correndo atender ::
Luaan abre a porta
Luan :; oiiiii priminha que saudade
Thais :: Oi goido saudade também , er vou deixar você e a Fer conversar com a Fer , vem Jeeh ,, olha o Lucco
Fernanda :: er oooi Luan - ela vergonha
Luan : nossa Fer , ce ta linda , veem vaamo pro jardim conversar
Fernanda : ta bom , com licença -ela entra na casa
Luan : toda licença do mundo -todo bobo
Luan e Fernanda sentam no banco da varanda onde o Luan nunca levou ninguém pra conversar , começam a conversar sobre tudo , Luan como sempre curioso queria saber como a Fernanda começou a Ser fãs tals , a Fernanda fala como foi , o Luan fica com cara de um babo apaixonado
Fernanda ::Luan o que foi ??-ela fica desconfiada
Luan : nada não , hmm que bom que você e Luanete rs , sim podemos nos ver sempre né ?
Fernanda :: Claro que pode ué , somos vizinhos
Luan :; sim , Fernanda você e linda viu ? e minha agora
Fernanda fica com vergonha e se levanta
Fernanda : Luan , vamo pra la , seus convidados devem estar te esperando ,
Luan : calma , relaxa eles estão comendo , e a thais e a bruna está resolvemdo tudo
Luan fica conversando muito com a Fer , ele encosta a Fer na parede e diz :: Fer tou com vontade de fazer isso Fernanda :: o que ?
Luan não diz nada e beija a Fer assim
Fernanda para o beijo e ......
Amores , esta ai o capitulo 2 , nossa hein ta grandão hein ?? hmmmmmmm Fer e Luan ?? será que vai ter casal na pista ? eitaaaaa , espero que tenha gostado desse capítulo que está muito romântico rs .. quero 4 comentários ok ?
Eu estava andando pelo condomínio e mexendo no cel pra ver o que as minhas fãs estão aprontando no instagram ou no twitter ai quando eu ia passar pra frente não vi a menina esbarrei ela , ai ela já veio falar toda nervosa comigo uai ... imagine a cena , eu me segurei pra não rir dela nervosa
Fernanda :: ei ? não olha pra onde olh.- fica nervosa e olha pro Luan
Luan :: oh me desculpe nega , foi sem querer -todo sem jeito
Fernanda :: OH MDS , lu ... Luan e você ?-ela gagueja um pouco
Luan:: ho muie sou eu sim , calma relaxa -ele já ri
Fernanda : o que você está fazendo aqui no condomínio ?? você não mora em Londrina ??-ela faz pergunta nervosa
Luan : ué eu moro aqui , naquela casa ali da frente -ele aponta
Fernanda narrando ::
MEU DEUS , não acredito que eu tou vendo meu ídolo na minha frente , será que eu me belisco pra ver se não é um sonho , nossa o Luan e mais lindo pessoalmente , tenho que dizer pras meninas que o Luan mora aqui
Fernanda : eu tenho duas amigas que ira morar comigo naquela casa do lado - ela aponta
Luan :; haa então vocês serão minhas vizinhas , quem é as suas duas amigas ?-Luan pega na mão dela
Fernanda :: são aquelas ali oh , a thais e a jéssica -aponta de novo
Luan :: ah THAIS ? ela é minha prima sabia , nossa tou bem de ter vizinhas lindas -ele fica vermelho
Fernanda : oh Luan vou indo viu ? tenho que ajeitar a casa toda ... -ela beija o rosto luan e sai correndo
Luan : espera ai posso saber o nome da minha nega ??-ele puxa a Fernanda
Fernanda :: desculpe esqueci , meu nome e Fernanda rs ...-ela fica sem jeito
Luan : hmmm prazer viu fer ?
Luan beija o rosto da fer assim ::
Luan :: olha amanhã ou sab vai ter um churrasco lá em casa , queria muito que você e a sua amiga e a minha prima fosse
Fernanda :: voou pensar luan se eu vou faculdade começa depois de amanhã ...
Luan : hoo vai por mim - faz aquele bico que ninguém resiste ... Fernanda :: oh Luan não faz isso vai , ta bom eu vou - cruzo os braços
Luaaan : haha convenci -ele sorri
Fernanda : agora tou indo - beija o rosto do luan e sai
Luan narrando ::
Quando sinto o beijo que a Fernanda me da no rosto , eu fico todo bobo não sei porque rs , aaah rapais doo céu ela e bonita hein ?? ccomo a thais não me falou dessa muiie ?? aaah maato essa minha priima , hmmm ela e tãoo fofa ... o que será que deu em mim ;;;
Luan chega em casa e deita na cama e pensa na Fernanda
Amores , está ai capitulo 1 beeem romântico e engraçado , MDS Luan e safadinho mal conheceu a menina já chamando a menina pro churrasco , ai ai será que rola enre dois , e quando a Thais souber disso do Luan com a Fernanda ? xii será que vai ter ciúmes ?? hmmm vamos veeer ... quero 3 comentários pro próximo capitulo , supeeer beeiijos ...
Thais :: Tem 18 anos , mora atualmente em Londrina com os Pais , ela muito quieta na dela , advinha de quem ela e prima ?? do Luan , mais ela nunca tinha contado pra suas amigas Fernanda e Jéssica que era prima dela , hm estranho ela não ter contado , ela é evangélica , quase não sai de casa , só sai quando as amigas chamam , agora que vai morar com as amigas não terá mais sussego pra estudar hein ? ela quarda os secredos mais possíveis do mundo só pra ela , ela é solteira , seu primo e um grude com ela , predente fazer faculdade de fotografia
´
Jéssica :: Tem 19 anos , também atualmente está morando em Londrina , mora com seu Irmão mais velho Fabricio , ela é muito fã do Luan Santana , seu irmão fica implicando muito com ela quando coloca o volume no máximo quando está assistindo DVD novo do Luan rs , maior sonho dela e da amiga Fernanda e conhecer o Luan e obvio né ? mais ela acha muito estranho a thais tão quieta nesses dias quando fala em Luan e ela logo pede pra mudar de assunto , ela pretende fazer faculdade de direito ,ela apronta muito com as amigas , ela um dia fez pegadinha com a Fernanda quando ela foi tomar banho kkk , ela e apaixonada pelo Lucas Lucco kkkk .
Fernanda ::: Tem 20 anos mora em Londrina também , mora com seus paiis , ela e vizinha das suas amigas inseparáveis Thais e Jéssica , ela pretende fazer curso de computação pra editar vídeos e coisas pra algumas coisas que ela faz pro Luan Santana , ela também é Fã do Luan , ela não para de falar dele hmmm será ? ela também acha estranho da tha desconversa quando comenta alguma coisa do Luan ,ela e muito tímida por qualquer coisa e apronta muito hein ??
Luan ::: Tem 24 Anos , mora atualmente em São Paulo com seus pais e sua irmã Bruna e também não podemos esquecer do puff seu cachorrinho de estimação ,ele é o astro sertanejo conhecido antes como o GURIZINHO , Agora e conhecido como simplesmente Luan Santana , Ele está viajando muito pelo Brasil a Fora com agenda Lotada de shows , quase não para em casa , só fica em casa quando tem folga , ele é primo de Thais , ele sempre que pode troca mensagem com ela pra saber de tudo que está acontecendo , quando ele soube que ela vai morar no condomínio ele já vai perguntrr coisas , hmm claro Solteiro haha , apesar que ele as vezes e lerdo pra prestar atenção em algumas coisas rs
Guto :::Tem 25 anos , mora também em São Paulo , atualmente e Personal do Luan , ele ta ajudando ele ficar bem saradão rs , ele e apaixonado pela prima do Luan a Thais , só que a thais não suporta o guto , ele quer fazer de tudo pra conseguir conquistar-la , ele sempre pergunta pra Luan se a prima dele pergunta algo sobre ele tal , hoo que romântico ,ele não para de dizer que quer por que quer ficar com a prima dele , mais tem o porém o Luan já é ciumento com a priima , xii será que o guto vai tomar a fera ??
Lucas Lucco:: Tem 24 anos , também mora em são Paulo , ele é melhor amigo do Luan , ele e o Luan sempre conta um pro outro haha, ele outro cantor sertanejo do momento , sempre com shows lotadíssimo pelo Brasil a Fora também né ? solteiro também , ele quer conhecer alguém pra dar cariinho e atenção owwnti que fofo >< ... ele implica muito com a prima do Luan chama ela de baixinha kkk ,
Amores está ai ospersonagens dessa historia da Fafic Indo pra Facul ;) ... espero que tenham gostado de saber quem sãoo , preciso de 4 comentários pra fazer o começo dessa aventura de romance , aventura e muita risada né ? boa leitura ...
Essa historia conta histórias de três amigas que decidem ir pra São Paulo fazer Faculdade dos cursos que elas queriam muito , mais foi uma incriível coincidência delas irem se mudar logo no condomínio de Luan Santana , elas não imaginavam que o Luan estaria morando no mesmo condomínio que elas , todas entram na casa , olham tudo se o cara da mudança tinham colado tudo no lugar que elas indicaram rs , uma delas sai de casa pra pegar umas umas coisas no carro , quando ia pegar as coisas o Luan como sempre lerdo daquele jeito se esbarra com uma delas e .....
Hmm porque será o Luan se esbarrou com uma das meninas ?? o que deu nele ? haha vamos ver isso nos capítulos da fafic indo pra facul ;) .. preciso de 5 comentários pra vocês descobrirem o que irá acontecer ...super beijos
Bem -vindo leitor ao blog da fafic Indo pra facul , espero que vocês gostem dessa historia viu ?? .. irá ter tantas supresas .. beijos